quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

banda

Mundialmente conhecido pela sua humildade e reclusão (Mustaine não gosta de dar entrevistas), Dave foi o primeiro guitarrista do Metallica. Foi chutado do Metallica por ter fumado 1/4 dos lucros do Beer 'em all e não ter dividido nada com os outros integrantes, o que teria deixado Lars puto da vida. Isso fez com que Dave fosse enfiado em um pau de arara a caminho de Ilhéus, no interior da Bahia, aonde nenhum ser vivo pudesse encontrá-lo. Ao tomar consciencia após várias viagens em overdoses alucienógenas (rumores dizem que nessas viagens Dave teria conhecido Mestre Yoda e Vic, aquela coisa estranha que aparece nas capas do Megabeth), se deu conta de que fora chutado e começou a maquinar uma possível vingança, o que não passava de birra do caro marreco.
Ao ler um panfleto do Fome Zero, Dave encontrou mais três retirantes que provavelmente estavam indo catar lixo no sudeste e formou o que prometia ser a maior banda de todos os tempos, o Margareth. Ninguém costuma lembrar o nome dos outros três, pois os únicos integrantes do Megadeth que um dia importaram foram Dave Mustaine, David Ellefson e Marty Friedman.
Dave tinha sérios probleminhas mentais, e passa a maior parte de seu tempo fazendo desenhos que passavam por sua mente. Pensando nas bonecas de sua irmã de infância Dave Mustaine cria o mascote da banda, a bonequinha Vic.
Depois de muita luta, bateção de pé e choros, Dave consegue lançar o álbum "Selling Is My Business... But Metallica Is God", que contém um plágio de "The Four Horsemen", com toques de pato. Ao lançar o álbum, fumou metade dos lucros para lembrar os velhos tempos no Metallica e o resto provavelmente foi arrancado por suas ex-prostitutas auto-denominadas esposas.
O Megadeth lança então alguns álbuns que ninguém mais lembra, e Dave Mustaine, magoado com as péssimas vendas se afunda cada vez mais na miséria.
Em 1999, vendo que precisava de mais dinheiro para aumentar sua coleção de quadrinhos do Pato Donald, o Megadeth lança o álbum Riko, uma tentativa de se vender ao pop descartável e realizar turnês mundiais com seus ídolos do mundo dos vendidos, o Metallica.
No ano de 2001, ele é convidado a participar de uma reunião com seu amigo de longa data, Lars Ulrich, para uma conversa sobre suas frustrações sexuais juvenis e que o Lars tem um brinquedo que ele não tem. Tudo isso pode ser conferido no suposto documentário Some Kind of Monster, o qual Dave jura ter sido editado de forma a denegrir sua imagem, deixando-o ainda mais infantil e chorão.
Em algum período entre 2001 e 2004, o Megadeth lança outro álbum que passou despercebido e após anos bebendo leite e tentando consolidar uma formação, Dave Mustaine desiste e faz charminho, falando que acabaria com a banda. Obviamente não acabou, e para a surpresa dos fãs que cegamente acreditaram em suas palavras, outro álbum é anunciado.
Recentemente descobriu-se que Dave Mustaine não faz tudo na banda...Dave Mustaine É a banda!! Os restantes fazem Breaker Busters.

[editar] Formação

A garantia do sucesso do Megadeth: o Pássaro Dourado
Começou no zoologico, quando o pato Dave Mustang realizou teste com os animais selvagens para ver quem faria barulho com as guitarras da banda.
Foi chamado um cão canadense que não aceitou, um porco inglês e um chimpanzé americano chamado Marty Friedman. Marty mostrou-se mais desenvolto com o instrumento que acabara de aprender a tocar, ganhando assim a vaga de guitarrista do Mega "complexado" Deth.
Para tocar baixo, chamaram um americano que só queria saber de ganhar mais e mais dinheiro. Dave prometeu que venderia muitos discos, que superaria o Metallica, fazendo com que Dave Elefante aceitasse o posto de baixista.
Para o vocal, Dave tentou um contato com seu maior ídolo, Pato Donald, para que ele fosse o vocalista da banda, mas Donald felizmente estava entregue ao alcool e as substancias boas do caralho, fazendo com que Dave mesmo assumisse os vocais. Para a bateria chamaram um urso asiático que tocava com baquetas de bambu chinês mesmo.

[editar] Membros

  • Daniel Mostarda Mustaine - Vocalista, back-up vocals, guitarra base, guitarra solo, baixista, baterista, refugo do Metallica, produtor musical, co-produtor, assistênte de palco, roadie e groupie da banda... ao mesmo tempo (combo!). Além disso, é empresário, fã da banda, rei da cocada preta, pato, dublador do Pato Donald, ativista contra o Metallica é loiro e ruivo!

[editar] Figurantes da banda

  • Christiano Broderick - Quebra-galho de várias bandas, está aqui só para quebrar o galho do Mustaine também.
  • David Ellefson - Baixista, empresário, voltou pra banda pra ganhar mais dinheiro ainda.
  • Shawn Driver - Baterista (ou não), equilibrista, motorista, nunca-serei-nick-menza.

[editar] Membros Antigos

  • Gordon Freeman - Guitarrista, exterminador de Headcrabs.
  • Nico Menza - Baterista, Sushi man.
  • Ai, Pivete! - Guitarrista do Savatage que só entrou pra tapar o buraco do Marty Friedman. Depois da primeira crise do Pato Donald, voltou pro Savatage.
  • Kerry King - Guitarrista do Slayer, foi chamado de poser e pegou o beco.
  • Vic Rattlehead - Membro falecido da banda, só sobrou o esqueleto, e agora é mascote.
  • Chris Poland - Drogado, figurante, fingia que sabia tocar, mas sua guitarra ficava desligada nos shows.
  • Gar Samuelson - Baterista mais drogado que o de cima, morreu de tanto tapa na pantera.
  • James LoMenzo - Baixista(ou não) que não fez a menor falta quando saiu, fingia que tocava até descobrirem que nas músicas ao vivo nao tinha baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário